quinta-feira, 8 de novembro de 2018

No 13º Mutação na Feira do Livro e novidade

Pois é, amigos. 
Novamente estarei em mais um Mutação na 64ª Feira do Livro
 de Porto Alegre- RS, domingo, 11 de novembro de 2018 das 14h às 20h. 


Organizado pelo coletivo Quadrante Sul, que está presente no Mutação desde sua primeira edição e coordena o evento desde 2012, foi preparada uma programação voltada para a interação dos quadrinhos com as novas mídias. Também vai comemorar os 50 anos da saga “Planeta dos Macacos”.

O convidado especial desta edição é o pesquisador e quadrinhista Edgar Franco, professor da Universidade de Goiânia. Franco vem pela primeira vez ao Mutação e fará uma fala sobre "Quadrinhos Expandidos: Das HQtrônicas aos Plug-ins de Neocortex".

Além de Edgar Franco, o evento contará com palestras de Émerson Vasconcelos, Gilson Cunha e do grupo Liga Comics. O evento contará ainda com cerca de 20 artistas que participação da Mostra de Publicações Independentes. Para receber os convidados, estará presente a Liga Heróica, grupo de cosplay de Porto Alegre. O evento encerra com a exibição do filme “Fanzine Tchê: 30 Anos de Resistência”. 

E eu estarei em mesa com os demais artistas independentes!
Nos visitem!

Local: Praça da Alfândega – Porto Alegre/RS
Espaço do Conhecimento Petrobras
11/11/2018 das 14h às 20h



E espere aí! Tenho uma novidade...
DEBILOID'S É MUITO INFANTIL!!


Finalmente o mais novo gibi do Debiloid's que estará á venda no evento em primeira mão, cheio de personagens infantis brincado e fazendo as mesmas confusões de sempre!
Próxima terça mais detalhes deste pequeno encadernado.





Espero vocês lá!

Um comentário: