quinta-feira, 2 de novembro de 2017

No 12º Mutação na feira do Livro.

Oi, pessoal!
Neste final de semana, 04 e 05 de novembro ocorrerá o 12º Mutação – Quadrinhos, Fanzines e Cultura Pop na Feira do Livro de Porto Alegre/RS


Neste ano estarei no dia 5 junto com outros artistas mostrando meus trabalhos e tal, mas compareçam nos demais dias também.



O Mutação, novamente sob coordenação de Denilson Reis e coletivo Quadrante Sul Comics, ocorre na Tenda Pasárgada, na Praça da Alfandega, em frente ao Memorial do RS, no centro histórico de Porto Alegre das 14h às 20h. Entrada franca!

Além de temas como negros, mulheres e política nos quadrinhos, além das novidades Marvel/DC, ícones da cultura pop serão homenageados com palestras e bate-papos. O Conselho Jedi RS fará palestra sobre os 40 anos da série Star Wars. O pesquisador Gilson Cunha abordará Robocop e Juiz Dredd na palestra “Lei e Ordem nos Quadrinhos”. Ocorrerá ainda uma mesa sobre os 60 anos do ícone do quadrinho argentino, El Eternauta.

Entre os convidados especiais estão, o sueco Kim Anderson, autor de Alena, obra publicada no Brasil pela Avec Editora. O gaúcho Mateus Santolouco, atual desenhista das Tartarugas Ninjas vai falar sobre o mercado de quadrinhos. Outra atração especial será a exibição, para convidados, do filme “Fanzine Tchê: 30 Anos de Resistência”.


Mais informações:



Nenhum comentário:

Postar um comentário