terça-feira, 24 de outubro de 2017

No Desafio Dinâmico

Nas vésperas da noite de Halloween ( ou seja, domingo 29/10), artistas se unirão em uma maratona para produzir uma história de terror e eu serei um deles.


Dínamo Estúdio, convida todos a participar do Desafio Dinâmico 2017 que ocorrerá no domingo, dia 29 de outubro de 2017, das 09:00 às 21:00 horas. No dia, uma história em quadrinhos de terror com 20 páginas será produzida pelos artistas do Dínamo Estúdio e convidados, em um estúdio aberto para os visitantes do evento.

Olha o pessoal que vai participar!




Os visitantes também terão acesso às salas temáticas do Dínamo com card games, jogos de tabuleiro e RPGs

Além disso, o quadrinista e editor Thiago Spyked (do canal Crás Estúdio e Editora) estará no evento participando de dois painéis e conversando com os fãs. Como os painéis terão vagas limitadas, as inscrições serão realizadas no dia por ordem de chegada. 



A entrada no local será 1kg de alimento não perecível que será doado a Associação Emanuel. A Instituição se deu início em 1980, sem fins lucrativos, e atende 600 pessoas entre internos (na unidade da Restinga que atente 113 homens e na unidade da Souza Reis com 40 mulheres, com os mais diversos problemas como limitações físicas, mentais, dependência química e o pior de todos o abandono) e assistidos (atendendo 447 famílias de várias regiões, entre elas a Ilha, Alvorada e Eldorado, que se encontram em vulnerabilidade social). 

Compareçam!! Vale vir fantasiado!! Divirtam-se!!

Mais informações abaixo.

https://www.facebook.com/events/131246927619549/?active_tab=about

Nenhum comentário:

Postar um comentário