quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Na 9ª Mutação na Feira do Livro e uma má noticia...


Olá amigos!
Novamente estarei junto ao grupo Quadrante Sul para mais uma edição da Mutação da Feira do Livro de Porto Alegre. Lá terá palestras, exposições e outras atrações sobre quadrinhos, fanzines e cultura pop em geral.
Estarei lá mostrando os gibis dos Debiloid's e outros.


Feito este anuncio bacana, vamos para as más notícias... Eu havia prometido que neste ano sairia o próximo encadernado do Debiloid's chamado "De volta ao evento", ele teria um formato diferenciado, número de páginas maior e qualidade melhor.
Porém, houve problemas durante sua produção a começar por estrago de equipamentos, demora na elaboração da história e outros fatores.
O plano inicial seria lançá-lo na Multiverso Comic Con que foi em agosto passado, mas não consegui.
Então o plano era a feira do livro, mas, queria por o bendito material extra e tive dificuldade em arrumar a capa pois ela não estava certa e o tempo passou.
E neste fim de semana passado decidi com pesar que para não comprometer a qualidade da revista ela não sairá este ano.
Ou seja, este ano não tem gibi novo dos Debiloid's. O que me deixa muito frustrado pois seria um ano muito especial por comemorar os trinta anos de criação do Dédis o personagem principal do título. Peço muitíssimas desculpas a aqueles que obtiveram o Preview que distribuí na Multiverso ComicCon em agosto passado.
No ano que vem ele estará pronto para o próximo Multiverso ComicCon (espero que sim, pois depois desta não quero confirmar nada) e quem sabe teremos dois gibis dos Debiloid's no mesmo ano.

Tristezas a parte, espero vocês lá nos dias 15 e 16 de novembro no Mutação na feira com algum novo preview.
Até!
  

2 comentários:

  1. Pois é... infelizmente, atrasos com lançamentos podem acontecer. :/
    Mesmo assim, nos vemos lá! :)

    ResponderExcluir
  2. Sem zine novo esse ano? NÃÃÃOOOO!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=H07zYvkNYL8

    Puxa Rogério, que pena. Não sabia que você estava com problemas para termina-la. Estava bem ansioso para ler essa revista.

    ResponderExcluir