sábado, 8 de junho de 2013

Ocupado


 É como descreveria minha situação nestes últimos dias. Queria ter postado alguma tira, porém não pude. Como podem ver este post mesmo deveria ter saido quinta 06/06 só que não foi o que aconteceu.
 Bem choradeiras a parte, vou deixá-los a par do que estou fazendo: O lançamento de duas novas publicações do agora batizado Debiverso.


  O primeiro deles como já foi discretamente anunciado será SUPERGANG ESPECIAL nº1, com uma aventura inédita desse bando de super-heróis investigando o desaparecimento de uma cidade.
   Decidi que já era hora de dar um título solo para Supergang e essa é a primeira de muitos, assim espero.
 
   Mas mesmo assim eles continuam aparecendo no gibi do Debiloid's e por falar nisso esta prestes a sair um novo zine:
     
   DEBILOID'S, ALTAS DESVENTURAS outrora chamado "Tarja Preta" depois "Altas desventuras" e depois me sugeriram "Dedizotam" (referencia a remédio tarja preta, entenderam?), mas dai dei uma de teimoso e fiquei com ALTAS DESVENTURAS mesmo.


Um sombrio desgraçado título onde exercito minha amargura e a dos meus personagens. Talvez os pessimistas de plantão gostem, se é que vão gostar de alguma coisa...

No decorrer das próximas semanas vocês terão mais informações sobre os dois fanzines, mas em tempo ambos estarão disponíveis no evento Multiverso ComicCon. Onde também pode ter outras coisas...

 
//


 E por fim acompanhem o último ARGCast sobre crossovers Marvel/DC em que eu participei.

Daniel HDR recebe Rogério DeSouza (eu!), Luis Garavelo (Quadrim), Sandro Hojo (Gibissauro), Luis Modesti (Uarevaaa) e Alexandre NerdMaster (Paranerdia) para relembrarem os primeiros crossovers entre personagens das editoras Marvel e DC Comics. Num tempo quem que estes encontros de super-heróis eram eventos grandiosos e balançavam as estruturas do mercado de quadrinhos, Homem-Aranha uniu forças com Superman, Batman cruzou o caminho do Hulk (e sobreviveu), Os X-Men lutaram ao lado dos Novos Titãs, Darkseid defendeu Apokolips de Galactus, entre tantas outras histórias memoráveis (e algumas nem tanto).

Saiba mais sobre o “Batsalompas”, roupas de verão de Galactus, “KirbyDots”, cervejas com gosto de repolho, além de crossovers pensados pelos participantes! Tudo comentado e muito ilustrado, só para você (que não é preguiçoso e nos dá acesso aqui pelo website) ouvir o episódio e ver as imagens! Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário