quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Para 2012 antes que o mundo acabe...

Mais um ano se vai e muita coisa aconteceu.

Por aqui teve o lançamento do fanzine Debiloid's, o advento dos super herois (ainda a venda heim?) e minha presença nos eventos AnimExtreme e Multiverso ComiCon.
Sem contar que andei enviando material meu para um certo autor famoso por estas bandas...

O desenho que esta nas mãos do Mauricio de Sousa feito por mim é um encontro entre Dédis e a Mônica, infelizmente o pateta aqui não o scanneou antes para vocês o verem melhor.
Agradecimento todo especial ao Daniel HDR e Sidney Gusman.

Bom, as próximas coisas que tenho em mente este ano (ou no próximo) com relação ao blog. Vou fazer umas mudanças no templete, a última mudança foi meio acidental, mas isso vamos vendo com o passar do tempo.

Sobre coisas a públicar, o mais pendente de todos é a "Resenha Spectreman" como disse meses atrás a edição e criação do conteúdo é trabalhosa, mas ha esperança para que tudo saia mais de acordo este ano.

Sobre as histórias, nos últimos meses tenho me concentrado muito nas tiras, pois elas são mais fáceis de fazer, no entanto, estou sentindo falta de histórias de uma página ou mais vou ver se consigo fazer alguma coisa esse ano.

Uma nova história da Supergang esta nos planos, eu não quero dizer datas pois não quero dar calote no(s) leitor(es) deste blog, mas tô louco para fazer algo com eles.

Também outras coisas que deixei pendentes foi contar sobre o passado de alguns personagens, sendo que as tiras do Dédis bebê podem contar como histórias do passado, só que vou além disso. Tem certas perguntas que acercam os personagens, mas isso quem vai fazer é o leitor e conforme for serão respondidas.

Não posso falar mais pois, vá que não saia este ano... Mas vão acompanhando.

Problemas da Criação é quase uma terapia mental fazer e depende mais do que vier a minha mente e no momento estou pensando em mostrar algumas coisas das dificuldades de elaborar uma história, desenhar alguma coisa, etc...

Fora do blog tenho algumas idéias, uma delas é o próximo fanzine que já tem nome: Debiloid's e a Ufologia, tema que cabe como uma luva para o Dédis por motivos óbvios.

Estou querendo fazer mais ilustrações este ano e posta-las com mais frequência. Se quiserem acompanhem meus trabalhos na minha galeria do Deviant art.

É isso ai. Dia primeiro postarei mais uma tira, dai farei um ligeiro ressesso até o dia 12 de janeiro.


Um feliz ano novo a todos!

Um comentário: