sexta-feira, 1 de abril de 2011

Spectreman e algumas novidades...


Gente, notaram que esta demorando a nova resenha da série Spectreman, não é? Só para constar, não tem nada a ver com os últimos fatos que ocorreram no Japão, o motivo seria que a preparação de uma resenha dessas requer trabalho, muuuito trabalho.

O último que fiz parecia uma espécie de anime interminável... Sempre que via uma cena interessante aparecia outra e outra para avacalhar. Fora que pegar o frame certo é outro trabalho exaustivo. As vezes dava um maldito branco com tal imagem e a piada não saia...

Portanto darei um tempinho, isto é, não vou deixar de fazer essa resenha que agora se tornou mais importante para mim do que nunca, vou apenas acumular trabalho para poder postar com mais frequência, afinal a série tem uns 60 episódios... Então só teremos a nova resenha, lá para o final de abril ou inicio de maio (tomara...).

Bom, por falar em final de abril... Esta em desenvolvimento uma nova revista independente do Debiloid´s sucedendo Debiloid's, o Evento. Vai ser uma super-heróica edição, aguardem mais informações nas próximas semanas!!

Quanto ao blog, novas tirinhas e histórias a caminho. Obrigado a todos que prestigiam este humilde blog.

2 comentários:

  1. bem ponderado, meu amigo!
    estas resenhas são muito boas, e sua consideração com relação aos recentes fatos q ocorrem no Japão são mais que compreensíveis.
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. É... haja paciência, tempo, esportiva, saco... pra contar um seriado de forma descontraída.
    Que o diga (talvez) o BLOG DO AMER e seus textos ilustrados quilométricos e "avacalhadores". xd

    ResponderExcluir