quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novidades do semestre!

Isso ai minha gente, estamos literamente passando o meio do ano...
E vamos as novidades neste blog miserento!


A começar, no próximo mês lançarei um novo fanzine do título Debiloid's chamado simplesmente Debiloid's, o evento. A temática do fanzine será sobre os eventos de anime, mangá e cultura pop em geral que acontecem por ai e reúnem desde otakus até fanboys em geral.

Como já estive em vários desses eventos, achei interessante abordar esse tema, que terão histórias inéditas e outras que já sairam neste blog.

Aqui esta uma amostra:

Por falar em evento, estarei neste fim de semana nos dias 3 e 4 de julho no Super Anime World em Porto Alegre, organizando a área de fanzines, se puderem me visitem por lá, ok?


Outra nota é uma das minhas tão famosas promessas não cumpridas (ainda), a Supergang. Me enerva a falta de tempo que tenho para me dedicar as páginas e layout da primeira história, pois outros trabalhos tem me deixado ocupado demais acima do que eu esperava e isto esta se tornando uma constante muito encomoda.

Como falei antes, o primeiro capítulo foi feito lá no final dos anos noventa e terei que revisar as páginas e ainda elaborar a parte 2 e 3 da história e isso vai dar trabalho. Uma solução que me vem a cabeça agora é fazer histórias em formato de tiras diferenciadas com esses super herois... Vamos ver no que vai dar...


Falando em promessas estou numas de me aprofundar no Dédis e a sua turminha, no contexto pessoal deles. Vocês vão saber coisas íntimas da turminha aos poucos, como nomes verdadeiros ou parentes desconhecidos. Sem estragar surpresas, adianto que vocês vão saber a origem do SuperDédis e a provavel aparição do núcleo adolescente (15 a 17 anos) e adulto da turma (onde mostro alguns pais). Bem, é isso! Vocês já sabem demais!
Não é certo que saia tudo este ano.


As enquetes. Elas servem para avaliação do conteúdo do blog o que para mim é importante, tanto quanto ler comentários sobre o que estou postando (pode comentar! Eu não mordo, viu?). Do que pude avaliar do meu público, são tudo um punhado (5 ou 6) de homens meio adolescentes e velhacos, Ehehehehehehe... Farei novas enquetes e talvez repita algumas, portanto fiquem atentos e quando puderem votem na enquete ou faça algum comentário sobre alguma tira ou besteiras que eu digo.


Por fim, vou tirar umas férias deste blog até o dia 11 para dar aquela acomulada estratégica de conteúdo. Claro, se houver alguma coisa urgente posso posta-la no decorrer deste periodo mas estarei participando em outros blogs.


Ah! Tem enquete nova! Votem, tá?


Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário